Olá menin@s!!
Como vai a vossa semana, depois de um dia de descanso!! Espero que bem!!
Tenho andado com um pouco de preguiça em tirar fotos dos meus trabalhos, mas aqui vai uma!
Bolsa para pensos, estas fi-las em ganga!
Até à proxima publicação… enquanto isso aproveitem o fim de semana e sejam felizes!!!
Beijos.
Susanita
Olá meninas!!!
Que vos parece de mais uma lancheira, com aplique Kitty!
Como gosto de que cada trabalho meu, seja único, apesar de já ter feito e publicado por aqui outras lancheiras com este motivo, mas cada uma com seu pormenor! Nesta bordei à mão o nariz, boca e bigodes, apliquei ponto cheio e ponto pé de flor ou ponto atrás!
Gostam? Eu adoro!
Um carinhoso abraço a todas as meninas e até breve!
Beijo,
Susanita
Meninas Olá!!!
Estes foram dois dos trabalhos que terminei a semana passada!
A primeira foto, uma touca de cozinheira, num modelo diferente do que aqui já publiquei. A primeira fi-la com elástico, esta não tem elástico, apenas atilhos para ajustar melhor!
A segunda foto, uma bolsa para higiene intima, para colocar pensos/tampões!
Muito obrigado pela vossa visita,
Beijos,
Susanita
Olá a todos que passam por aqui, quero agradecer-vos, como sempre, para as suas visitas e comentários, sem eles, este blog não teria sentido!
Muitos sacos/taleigos sairam do meu atelier Susanita! Este foi mais um!
Não percam nenhuma oportunidade de desfrutar de qualquer coisa, por mais pequena que seja e não se esqueçam de serem felizes!
Beijos,
Susanita
Olá a tod@s!!! novamente por aqui, para vos mostrar um babete muito catita, que fiz para o menino Henrique.
Aproveito para dar Parabéns aos papás!
Com a ilusão de que gostaram!! Até ao próximo post, eu espero que seja em breve.
Obrigado pela vossa visita!
Susanita
Olá!!! Estou muito feliz com o novo look do meu blog! Está maravilhoso, adorooo… Espero que também gostem! Beijinhos, Susanita
Olá meninas, bom dia!
Por aqui as publicações ainda continuam em modo saco/taleigo.
Desde que comecei a personalizar os meus trabalhos, não quero outra coisa!
Com pedacinhos de tecidos conseguesse fazer trabalhos maravilhosos, como este que fiz. Os retoques (olhos, boca e nome) foram bordados à mão, apliquei o ponto pé de flor ou ponto atrás!
Espero que gostem deste saco/taleigo! Eu adoro!
Desejo a todas as meninas uma semana feliz e tranquila!
Beijinhos,
Susanita
Olá a todos…
Passei por aqui para vos desejar um dia Feliz de Pão por Deus…
É o dia do Pão por Deus
vou pedir bolinhos.
Eles são muito bons
por que são docinhos.
Beijinhos e resto de um feliz dia!
Susanita
Olá a todos!!!
Hoje é dia do Halloween ou dia das Bruxas!
Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é uma celebração observada em vários países, principalmente no mundo anglófono, em 31 de outubro, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos. “fonte: wikipédia”
Juntando as duas celebrações, saiu um taleigo com motivos de outono/Halloween para oferecer com bolinhos no Dia de Todos os Santos!
Por agora é tudo…
Um grande beijo a todos e muito obrigado por passarem aqui pelo blog…
Susanita
Boa tarde a todas…
com um calor de outono… nada como relaxar numa maravilhosa almofada!
Mas não nesta, porque vai direitinha para o menino Daniel!
Beijinho e até breve!
Susana
Bom dia gente gira!
Hoje que tal, umas nozes ou uma marmelada caseira!
Uma outra forma diferente de oferecer!
Obrigada pela vossa visita aqui pelo blog.
Susana
Bom dia!
Vai uma romã?
Eis uma forma diferente de oferecer!
Beijinhos e continuação de boa semana!
Bom dia gente gira! O babete do Diogo! Muitos Parabéns aos papás. Obrigada pela vossa visita aqui pelo blog e pelo instagram! Beijinhos, Susana
Bom dia! Boa quinta-feira!
Ainda em modo bebé Diogo! Muda-fraldas, bolsa para fraldas, bolsa para toalhitas, fita chucha, bolsa para roupa,… tudo feito com muito carinho!
Por hoje é só! Continuação de uma execlente semana!
Beijinhos,
Susana
Olá boa terca-feira!
Hoje publico um malote para transportar os pertences do bebé Diogo!
Todo elaborado em tecido plastificado, acabamento em viés com cordão, bolsos interiores e exteriores…
Beijinhos e continuação de boa semana!
Susana