Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
  • ask me anything
  • rss
  • archive
  • Olá boa terca-feira!

    Hoje publico um malote para transportar os pertences do bebé Diogo!

    Todo elaborado em tecido plastificado, acabamento em viés com cordão, bolsos interiores e exteriores…

    Beijinhos e continuação de boa semana!

    Susana

    • outubro 11, 2016 (12:32 pm)
    • 1 notes
    1. susanitahandmade gostou disto
    2. susanitahandmade publicou isto
© 2014–2020