Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
Olá boa terca-feira!
Hoje publico um malote para transportar os pertences do bebé Diogo!
Todo elaborado em tecido plastificado, acabamento em viés com cordão, bolsos interiores e exteriores…