Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
Bom dia gente gira!
O babete do Diogo!
Muitos Parabéns aos papás.
Obrigada pela vossa visita aqui pelo blog e pelo instagram!
Beijinhos,
Susana