Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
Olá a todos…
Passei por aqui para vos desejar um dia Feliz de Pão por Deus…
É o dia do Pão por Deus
vou pedir bolinhos.
Eles são muito bons
por que são docinhos.