Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
  • ask me anything
  • rss
  • archive
  • Olá a todos…
Passei por aqui para vos desejar um dia Feliz de Pão por Deus…
É o dia do Pão por Deus
vou pedir bolinhos.
Eles são muito bons
por que são docinhos.
Beijinhos e resto de um feliz dia!
Susanita

    Olá a todos…

    Passei por aqui para vos desejar um dia Feliz de Pão por Deus…

    É o dia do Pão por Deus
    vou pedir bolinhos.
    Eles são muito bons
    por que são docinhos.

    Beijinhos e resto de um feliz dia!

    Susanita

    • novembro 1, 2016 (3:31 pm)
    • 1 notes
    1. susanitahandmade gostou disto
    2. susanitahandmade publicou isto
© 2014–2020