Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
  • ask me anything
  • rss
  • archive
  • Olá meninas, bom dia!
Por aqui as publicações ainda continuam em modo saco/taleigo.
Desde que comecei a personalizar os meus trabalhos, não quero outra coisa!
Com pedacinhos de tecidos conseguesse fazer trabalhos maravilhosos, como este que fiz. Os...

    Olá meninas, bom dia!

    Por aqui as publicações ainda continuam em modo saco/taleigo.

    Desde que comecei a personalizar os meus trabalhos, não quero outra coisa!

    Com pedacinhos de tecidos conseguesse fazer trabalhos maravilhosos, como este que fiz. Os retoques (olhos, boca e nome) foram bordados à mão, apliquei o ponto pé de flor ou ponto atrás!

    Espero que gostem deste saco/taleigo! Eu adoro!

    Desejo a todas as meninas uma semana feliz e tranquila!

    Beijinhos,

    Susanita

    • novembro 7, 2016 (11:48 am)
    • 1 notes
    1. susanitahandmade gostou disto
    2. susanitahandmade publicou isto
© 2014–2020