Olá meninas, bom dia!
Por aqui as publicações ainda continuam em modo saco/taleigo.
Desde que comecei a personalizar os meus trabalhos, não quero outra coisa!
Com pedacinhos de tecidos conseguesse fazer trabalhos maravilhosos, como este que fiz. Os retoques (olhos, boca e nome) foram bordados à mão, apliquei o ponto pé de flor ou ponto atrás!
Espero que gostem deste saco/taleigo! Eu adoro!
Desejo a todas as meninas uma semana feliz e tranquila!
Beijinhos,
Susanita