Olá a tod@s!!! novamente por aqui, para vos mostrar um babete muito catita, que fiz para o menino Henrique.
Aproveito para dar Parabéns aos papás!
Com a ilusão de que gostaram!! Até ao próximo post, eu espero que seja em breve.
Obrigado pela vossa visita!
Susanita