Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
  • ask me anything
  • rss
  • archive
  • Olá a tod@s!!! novamente por aqui, para vos mostrar um babete muito catita, que fiz para o menino Henrique.
Aproveito para dar Parabéns aos papás!
Com a ilusão de que gostaram!! Até ao próximo post, eu espero que seja em breve.
Obrigado pela vossa...

    Olá a tod@s!!! novamente por aqui, para vos mostrar um babete muito catita, que fiz para o menino Henrique.

    Aproveito para dar Parabéns aos papás!

    Com a ilusão de que gostaram!! Até ao próximo post, eu espero que seja em breve.

    Obrigado pela vossa visita!

    Susanita

    • novembro 9, 2016 (12:09 pm)
    • 1 notes
    1. susanitahandmade gostou disto
    2. susanitahandmade publicou isto
© 2014–2020