Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
  • ask me anything
  • rss
  • archive
  • Olá meninas!!!

    Que vos parece de mais uma lancheira, com aplique Kitty!

    Como gosto de que cada trabalho meu, seja único, apesar de já ter feito e publicado por aqui outras lancheiras com este motivo, mas cada uma com seu pormenor! Nesta bordei à mão o nariz, boca e bigodes, apliquei ponto cheio e ponto pé de flor ou ponto atrás!

    Gostam? Eu adoro!

    Um carinhoso abraço a todas as meninas e até breve!

    Beijo,

    Susanita

    • novembro 21, 2016 (5:27 pm)
    • 1 notes
    1. susanitahandmade gostou disto
    2. susanitahandmade publicou isto
© 2014–2020