Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
Olá, sou a Susana!
Este blog surgiu simplesmente para compartilhar com todos vocês este meu hobby de que eu tanto gosto, costurar!
Entrem e apreciem, se também apreciarem costura criativa.
Um bem hajam!
Susanita.
susanita.handmande@gmail.com
      
  • ask me anything
  • rss
  • archive
  • Olá menin@s!!
Como vai a vossa semana, depois de um dia de descanso!! Espero que bem!!
Tenho andado com um pouco de preguiça em tirar fotos dos meus trabalhos, mas aqui vai uma!
Bolsa para pensos, estas fi-las em ganga!
Até à proxima publicação…...

    Olá menin@s!!

    Como vai a vossa semana, depois de um dia de descanso!! Espero que bem!!
    Tenho andado com um pouco de preguiça em tirar fotos dos meus trabalhos, mas aqui vai uma!
    Bolsa para pensos, estas fi-las em ganga!

    Até à proxima publicação… enquanto isso aproveitem o fim de semana e sejam felizes!!!

    Beijos.

    Susanita

    • dezembro 9, 2016 (11:50 am)
    • 1 notes
    1. susanitahandmade gostou disto
    2. susanitahandmade publicou isto
© 2014–2020